Garantia por defeito de fabricação:
O cliente deverá enviar mensagem no Whatsapp (11) 94138-1466 informando o número do pedido do produto alegadamente com defeito. Após a solicitação, o cliente deverá enviar o produto, utilizando os serviços dos Correios de envio COM SEGURO* para enviar o produdo ao nosso escritório. Uma vez recebido o produdo, será feita uma análise junto ao nosso departamento de qualidade, análise essa que pode durar até 7 dias úteis. Uma vez confirmado o defeito de fábrica, o mesmo será sanado. Após sanado o defeito, o produto será enviado ao cliente, sem custos adicionais.
Na hipótese do defeito ser causado por uso indevido por parte do cliente, será gerado um orçamento para realização do conserto, acrescido do frete de retorno. Uma vez aceito pelo cliente, procederemos com o serviço. Na hipótese do não aceite, o cliente fica responsável pelo valor do frete de retorno do produto.
*Recusaremos o recebimento de produtos enviados ao nosso escritório, caso o mesmo tenha sido postado SEM SEGURO.
Garantia do teor do metal:
A Fidélité Alianças trabalha exclusivamente com os metais Ouro 18k, Ouro 10k, Prata 950 e Prata 950. Garantimos de forma permanente a qualidade do metal utilizado na confecção das joias.
Polimentos e Ajustes:
A Fidélité Alianças garante aos nossos clientes de maneira vitalícia o serviço de polimento das joias adquiridas, ficando o cliente responsável pelo envio e retirada dos produtos.
A Fidélité Alianças também garante o ajuste das alianças em até 1 número para mais ou para menos, sem qualquer custo ao cliente, ficando o mesmo responsável pela entrega e retirada dos produtos. Caso o tamanho de aumento ou diminuição exceda 1 número, será gerado um orçamento para realização do serviço, e, após aceite do cliente, procederemos com o serviço.
Ressaltamos que há questões técnicas envolvidas no aumento ou diminuição de tamanho de alianças. Por exemplo, caso seja aumentado o tamanho de uma aliança que contém detalhes, o mesmo pode ser deformado. Essa informação será claramente comunicada ao cliente antes da manutenção, e o mesmo terá que confirmar estar ciente mediante um termo de aceite, somente após essa confirmação prosseguiremos com o ajuste.
Pedras:
A Fidélité Alianças garante a recolocação de pedras que venham a cair das alianças. Ressaltamos que não repomos pedras perdidas. O cliente deverá enviar a pedra caída, junto à aliança ou ao anel. O cliente fica responsável pelo envio e retirada ds produtos.